sábado, agosto 06, 2011

PRESENTES

       Ilustração retirada do google. Autor, favor identificar-se. Nenhuma referência na internet.


E ela falou assim:  " Estou aprendendo a ler."
Com uma felicidade tremenda de algo que para nós, supostamente, é tão simples.

E começou a ler e verbalizar a palavra:

" BI- A, BI- A, BI- A. BIA! BIA! BIA!"

Como é linda a felicidade da minha pequena sobrinha!


                                                                      Moema Tenório*

À Júlia com carinho. 05/08/11

***

Moema Tenório*, professora, amiga, presenteou à Júlia, e a mim, com este belíssimo registro de um diálogo entre elas ao telefone.
Eu, claro, fiquei emocionadísssssssima.
Moema é protagonista de muitas personagens de meus textos. Mulher apaixonada, forte e livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições