sexta-feira, novembro 01, 2013

PREPARAÇÃO



Alma entregue

Corpo chão

Tão terra

Tão água

Para o germinar

Para  receber o que não posso deter

Nem negar

Nisso de me expandir

Dilatar e dividir-me em mais

Sendo eu uma

 

Eu tão acostumada a me parir

Em dois, três, muitos por aí

Nas letras que me inscrevo

Que transcrevo do que senti

Agora em vez de textos

Sou chamada para gerar

A mim e a ti na carne que desejo

E preparando-me estou sem resistir

 

E tanto já posso sentir pelo  que ainda não vejo

Não tenho e nem carrego dentro de mim

Que se converte em gratidão o que por ti nutri

Homem de quem recebo

Com condão de nos selar em um

O que nos legitima dois

Sabendo ser eu de mim

Presenteando-me  com o mais belo amor

Que alguém pode sentir.
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições