quarta-feira, setembro 21, 2011

NOSSO

PEDRO RODRIGUES*


Delineado o teu corpo está
No pleno espaço de meu ser
Repentinamente abraçado com o meu
Deliberadamente...


O corpo vai
Se esvai
Em lágrimas, sorrisos
O restante da alma fica
Abandonada no meu espaço constante


Fincado em um canto escuro está o teu sentimento
Esperando, em certo momento, revelar-se,
Timidamente,
Particularmente para mim.

***

* Pedro Rodrigues é manauara mas veio para Recife muito cedo, compondo a história da cultura pernambucana com suas artes. É responsável pelo Vetor Cultural, também artista plástico, fotógrafo e poeta. Tive o prazer de conhecê-lo através de uma apresentação no Nós Pós, aliásssss, foi a sua primeira apresentação pública! Corrija-me se eu estiver enganada, Pedro. Nesse dia eu participava de uma performance com Isadora Dias. 
Dessas pessoas especiais, que surgem em nossa vida pra somar e compartilhar alegrias, Pedro tornou-se um amigo querido, e eu admiradora das letras dele.
Quem quiser conhecer melhor o seu trabalho, acesse http://vetorcultural.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições