sexta-feira, agosto 07, 2015

COMPLETUDE INDIVISÍVEL


Atriz Thaila Ayala
 
 
 
Eu amo essa mulher
38 anos, aqui, diante de mim no espelho
A que se olha ternamente
Com compaixão para a jovem que antes fui e superei
A que respeita o vulto do passado
Relevando as tristezas que um dia  lhe amargurou
 
Amo essa mulher inteira
Olhar firme, peito aberto, ereta
Pés descalços ou sobre salto
Menina-madura-anciã a um só momento
Quando olho eu para eu
Com autoamor, autorrespeito
Em comunhão com o mundo, amorosamente
 
Amo a mulher que fui, que serei e sou
Toda Eu entregue e envolvida em mim
Toda Eu entregue e envolvida com o Todo
Toda Eu maior que o eu ego, solitário
E sempre convalescente
 
Amo a mulher completa e indivisível que me tornei
Apenas ao retornar para mim.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições