terça-feira, janeiro 06, 2015

REENCANTO

 
 
 
Eita, o amor... onde ele ficou que quando vem um "ventim" traz a sensação de bem-querer pra junto de mim? Se aqui dentro estava caladinho, bastou que eu me revisse no espelho, me sorrissse, me falasse “eu te amo”, “quantas saudades de você”, “não se vá, fique, tome um café”. E assim o fiz, um café quentinho com pão e manteiga. Afago na alma aromatizando a casa.

Então hoje me debrucei na janela e me conectei à lua, cheia e poderosa me realinhando, me reabastecendo. Deu vontade de voar pra fora da sacada, pousar num galho da majestosa árvore ali de fronte e sentir a rajada me invadir e fortalecer meu espírito.

Aquele amor, e tudo aquilo que foi inventado junto com ele – o pacote dos produtos midiáticos – já não fazem parte de minha vida, esta aqui em que me coloco e decido onde estar e o que importa. Os cd players enfileirados da estante saem das caixas, dançam sua canção mais suave, projetam imagens que desenham e compõem o enredo de minha história. Saudades e vontade de seguir em frente.

As plantas do terraço florescem, os passarinhos cantam, borboletas visitam a casa e esperanças sinalizam bons tempos. Abasteço a taça com um bom vinho. Beberico cantarolando quase em balbucio. Entre um gole e outro cato uma palavra e registro para não correr o risco de no passado esquecer desse momento de prazer. São orgasmos sequenciados, intercalados de risadas e gargalhadas. Como é gostosa a minha companhia.

Os jasmins que me presenteei voltam-se para a rua. Querem ver o movimento lá fora. É quase clarividente essa experiência de entendê-los em suas vontades. É clara essa manifestação de força vital que abunda diante de meus olhos. Nunca mais quero sair de mim. Nunca mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições