quarta-feira, fevereiro 26, 2014

A HORA DO TREM PASSAR

RAUL SEIXAS




Você tão calada e eu com medo de falar
Já não sei se é hora de partir ou de chegar
Onde eu passo agora não consigo te encontrar
Ou você já esteve aqui ou nunca vai estar

Tudo já passou, o trem passou, o barco vai
Isso é tão estranho que eu nem sei como explicar

Diga, meu amor, pois eu preciso escolher
Apagar as luzes, ficar perto de você
Ou aproveitar a solidão do amanhecer
Prá ver tudo aquilo que eu tenho que saber



***
 
"Ganhei" essa música  no passado, em uma conversa informal. Na ocasião, achei que tinha sido intencional, a conversa dialogava afinadamente com o contexto em que a melodia "surgiu".
 
Hoje ouço a canção e penso que ela, de algum modo, vem me responder dúvidas que têm se repetido e que certamente não serão respondidas.
 
Uma das canções mais lindas que já recebi de "presente" em minha vida... desses presentes que permanecem, mesmo depois que o trem passou... 
 
**
 
Procurei um link que disponibilizasse apenas a música, mas por se tratar de uma raridade, só a encontrei no Youtube. Compartilho tamanha riqueza no vídeo acima.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições