quinta-feira, janeiro 16, 2014

CUIDADO




Você teme me dizer coisas que magoem

Eu sou forte, digo, você consente conformado

Meu amor não lhe exige nada que não preze


Pelo mais simples e devotado cuidado

 

E eu falo, sem temor do meu amor

E assim livre você ri de toda minha transgressão

E me olha com carinho e gratidão

E entendo a jura, o sentimento preso, o nosso não

 

Nada quero que seja além de nós

Disso da gente vale o que somos e o que virá

Já desejando cuidei de semear

E a colheita é o cuidado em doação

 

E o que temos transformamos imensidão

Para além da mais entregue lealdade

É isso, de fato, o que é a felicidade

Viver em respeito a nossa verdade

 

E se um dia, breve, a gente se acabar

Nisso de sermos dois olhares se encontrando

Disso de ouvir, tocar e amparar

Que o que fique venha para confirmar

O amor que existe da gente germinando.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições