sexta-feira, dezembro 20, 2013

PRECIOSO




O que posso dar para você

É minha melodia em versos

As canções que soam em mim

Que disponho para ouvi-las

 

Não é minha presença em palavras

Escritas em bilhetes

Nunca  pude escrevê-los

 

Presentes só as crias que devolvo

Presente só eu em voz e toque

O resto é desdobramento

É sutileza para lembrar que existo

Quando na minha ausência você estiver

 

O que ainda posso dar

Você bem sabe e eu desejo

E ele espera sua chegada

E eu me purifico para isso

E fortaleço a casa

Para que venha em segurança

E ele seja amado como deve

 

O que posso dar, além disso

É o que já me dou

Na construção do que somos

Paciência

Carinho

Respeito

Lealdade
 
Companheirismo

Encantamento


 

E na contramão disso

Ligo o som

Encho a taça

Aromatizo o pensamento

Respiro profundo

E me liberto da dor

Para que o amor não se contamine

 

E me perdoo

E me permito

A viver a nossa existência

Sobre os lençóis

Ou de pés firmes no chão

E olhar atento para o alto
 
Evocando a força soberana e sobrenatural
 
Que me liberta e me coloca 

Diante do espelho 

Em reencontro inadiável

Com  quem creio ser meu igual...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições