terça-feira, julho 30, 2013

ENCONTROS


Abgail Spencer, Natanael Júnior, Adriano Marcena, Nildo Barbosa, Marco Polo, Frederico Spencer, Márcia Maracajá

A Biblioteca do SESC Piedade realizou na última sexta-feira, 26 de julho, o Encontro de Escritores, sob a organização de Ana Rosa, a presença da responsável pelas bibliotecas do SESC,  Paula, além do gerente da unidade SESC Piedade, Rudimar Constâncio, e da supervisora de Cultura do SESC Piedade, Daniela Travassos, que prestigiaram todo o evento.
A mesa de diálogo teve mediação de Nildo Barbosa e foi composta por Abgail Spencer, Natanael Júnior, Adriano Marcena, Marco Polo(Ave Sangria), Frederico Spencer e Márcia Maracajá. Na ocasião, falamos de nossa relação com a Literatura, nossa produção literária e poética e antes de encerrarmos o diálogo, recitamos nossas poesias.
 
 Parabenizo o SESC Piedade  pela iniciativa em parceria com o Blog Domingo com Poesia, e que momentos como esse enriqueçam ainda mais o universo cultural dos amantes da Literatura.

 
 

2 comentários:

  1. Marcia, estive nesse encontro e pude prestigiar sua excelente performance na hora do sarau.
    Não conhecia seu trabalho e confesso estar escantada. O contraste da leveza de suas palavras e do vigor de sua expressão a tornam uma artista ímpar.
    Parabéns!
    Abraços,
    Sarah Jéssica Lima

    ResponderExcluir
  2. Sarah!

    Que bom que esteve lá! Você falou comigo? Que alegria sua presença aqui!

    Apareça mais vezes!

    Prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir

Contribuições