domingo, maio 05, 2013

NÓS PÓS MOSTRA PE 2ª TEMPORADA

 

Deu-se início em 02 de maio, quinta-feira passada, a 2ª temporada do projeto MOSTRA PE, realizado pela produtora Nós Pós.
 
Acima, o depoimento do jornalista e escritor Marcelo Mário de Melo, que abrilhantou com sua participação especial a abertura dessa nova MOSTRA PE.
 
Alexandre Melo  e Hudson Walmir,  produtores culturais do Nós Pós,  juntos vêm sacudindo a cena literária com este projeto que na nova temporada apresenta novidades.
 
Abaixo, o texto A EXTENSÃO, de Alexandre Melo, é uma tradução do sentimento nosposiano de ser.
 
Vida longa e sucesso ao Nós Pós e ao Projeto Mostra PE !!!
 
 
 
 
 
  A EXTENSÃO
 
*ALEXANDRE MELO
 
 
O que nós sonhamos é a pirâmide de ponta cabeça. O que nós buscamos é o que aperta a goela e chama a sede; é o que tá no osso; o que ninguém quer ver, o que ninguém diz; o que pode ser ridículo.
 
O que nós queremos é ser tu e te mostrar a eles, mesmo que virem a cara. O que nós dividimos é o calo de nossas mãos massageando a chaga das mãos deles. O que nós lembramos é que não estás só; tua solidão é nossa. O que nós buscamos é nossa voz ecoando através de ti. O que nós queremos é que tua voz vá pra cama com eles e que teu sussurro lhes tire o sono e a paz.
 
O que nós fazemos é abraçá-los e sacudi-los através de tua insônia. O que nós desejamos é, com tua dor e tua alegria, tentar ajudá-los a expandir-se. O que nós te pedimos é que nos ajudes a esvaziar nosso saco de pedras. O que nós lhes oferecemos, artista, é teu jeito azul e vermelho de falar de Amor.
***
 
* Alexandre Melo é produtor cultural do Nós Pós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições