sábado, fevereiro 02, 2013

ABANDONO POÉTICO




O poeta me abandonou
Não entra mais nos meus espaços
Vácuos
Preenchidos
Virtuais
Nenhum deles

O poeta silenciou suas letras
Pra mim  tão sua
Nas horas que fui dele
Nas horas que quis
Eu dele ser minha
Em sua poesia

Poeta mau
Me cativou  e agora
Ao abandono estou entregue
Em saudade
Posta para em derradeiro suspiro
A escrever sobre a poesia que não foi
Nem será por nós

Nada a me saciar neste dia abafado
A fruta que degustaria
Com o líquido quente
Adoça a boca de outra
E o poeta metaforiza o calor
De sua paixão

Poeta, me deixaste
Eu toda sua em saudade
Do beijo
Do abraço
Do amor
Das horas mergulhadas em prosa e verso
Nas madrugadas e dias inteiros
Do que não vivemos





 

Um comentário:

  1. QUERIDA MÁRCIA,SOU SUSPEITO PARA FALAR DESTE POEMA...ELE É BELO...EU JÁ GOSTAVA DELE...AGORA QUE SEI COMO FOI SUA Gênesis...EU O AMO!!!
    MIL VEZES PARABÉNS!!!
    DO SEU FÃ
    JOSÉ TERRA

    ResponderExcluir

Contribuições