sexta-feira, janeiro 25, 2013

EM BUSCA DESSA TAL... LIBERDADE




Às vezes, sinto a breve sensação de plena liberdade. Nem preciso fechar os olhos. Ela está dentro, forte. E fora. Consigo enxergá-la. Materializei-a.
A liberdade, plena, me toma, eu lendo sou toda feita dela. Também com as mãos em produção. Na escrita. Quando a arte me solicita.
A liberdade, sem relógio, sem desespero. Uma liberdade,  que diferente dessa liberdade que julgamos ter, não me compele a nada.
Acordo e tenho um mundo de ideias e coisas por fazer, sem atropelos.
Essa sensação me fala do amor, do amor que está em mim, só em mim, e da certeza de meu rumo. E fala de respeito a minha verdade, essência.
Uma liberdade que me confere o conduto para  estar em qualquer lugar, onde eu queira ir e venha a desejar.
Hoje eu sou toda essa liberdade, tendo a breve sensação de sua plenitude em mim.
Nada, absolutamente nada, pode surrupiar isso que há em mim, tão natural e premente. 
A busca dessa tal liberdade, irmã da felicidade, onde encontro meu repouso, paz, inspiração, e uma inquietude dócil, por fim.  

***

Voltando a prosear...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições