sábado, dezembro 29, 2012

ATÉ




Estou indo, agora

volto já

e que mal há de imaginar

sendo lá bom contigo?

 

desejar ter ao lado

não me faz paralisar

apego assim é peso

com o qual não lido

 

se volto, depois

não vou cobrar
 
nada

o mesmo beijo

calor

afago

sintonia

 

esteja para você

como eu para mim

e sustentemos as verdades

de nossas vidas, por fim

 

sem sonho, planos

somente com o gostar

sabendo da entrega

do encontro, do estar

 

e se o futuro, incerto,

incomodar

viva o hoje, nada a mais

deixe vazar tudo isso

 

abra o peito

para a alma abraçar

por um instante

o que não tem tempo

 

vivamos em paz

para as coisas que nunca virão a ser...
 
 
 

Um comentário:

  1. Uma lágrima disse sim no meu rosto e fiquei feliz ao ler seu seu poema. Uma poesia encantadora para embalar nossa alma. Beijos, querida poetiza!

    ResponderExcluir

Contribuições