terça-feira, outubro 23, 2012

BOA HORA

* Letra: JULIANO HOLANDA
Música: ALESSANDRA LEÃO




Anda o teu andar sem pressa
Chega, a boa hora  é essa
Entra
Puxa essa cadeira
Tem a tarde inteira

Quase que eu perdi o medo
Deixa de guardar segredo
Deita
Espera amanhecer
Sabe como deve ser

Traz de volta a claridade
Parte um sopro de saudade
Senta
Deixa de bobeira
A vida é tão ligeira

A promessa que eu fiz foi diferente
Pois na volta parece que é mais perto
Não há jeito melhor que o jeito certo
Quem quer sombra é melhor jogar a semente
Quando for dar um passo olhe pra frente

Saiba bem do caminho na largada
E não vá se perder com tanta estrada
Não se pode esquecer do objetivo
Não há laço maior que o afetivo
Nem amparo melhor que a madrugada

***

Com a chegada do verão, meu coração batuca os sons de minhas origens espirituais. O cheiro do mato e do mar, típico da Mata Atlântica, me toma, e eu piso o chão com os pés descalços, ponho as saias pra arejar no varal, e espero a música tocar minha alma. Voo na sua melodia e sorrio da e com a vida.

Admiro quem compõe e musica. Taí uma letra linda, com a criação musical dessa figura igualmente encantadora, Alessandra Leão.

Alessandra Leão é pernambucana de Recife. Cantora. Compositora. Percussionista. Produtora.  Iniciou sua carreira em 1997 com o grupo Comadre Fulozinha e atuou ao lado de músicos como Antônio Carlos Nóbrega, Siba, Silvério Pessoa, etc.

Boa Hora faz parte do álbum Dois Cordões.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições