quarta-feira, setembro 19, 2012

RECADO ESPECIAL - GRAÇA NASCIMENTO *


Tu não me feres ao mudar teu rumo
Eu também quis seguir por outra estrada
No mundo o tudo quase sempre é nada
Ninguém tem culpa, assumas que eu assumo

De todo fruto provamos do sumo
A plenitude foi por nós buscada
Eu te amei e me senti amada
Mas nos perdemos, saimos do prumo

Sigas buscando encontrar vitória
Desejo a ti qua alcances toda glória
E que persigas firme a tua caça

Aqui distante vou viver somente
Pra ver brotar minha própria semente
E ter comigo para sempre a graça.

***
Graça Nascimento - Canhotinho-PE. Poeta, funcionária pública, atua na área de assistência social. Tenho lido sua poesia. Sua luta em palavras. Vibrando com sua força, sua personalidade, desde o início de sua estrada, pelos dizeres de amigos.
Dois livros dela tenho em mãos, estão sendo dissecados, lidos e relidos encontro tanta irmandade nisso que também acredito e que dela pro mundo foi parido para as pessoas apreciarem.
Graça não tem Blog. Não tem página virtual de relacionamentos. Ela tem sua poesia. Eu tomo a liberdade de publicá-la aqui, em meu Blog, compartilhando toda a sua graça com vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições