domingo, maio 06, 2012

I ENCONTRO DE ARTES E LETRAS DA UAG/UFRPE



Sexta-feira passada, 4 de maio, o departamento de Letras da Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE, coordenado pela professora drª Márcia Félix,  promoveu o I ENCONTRO DE ARTES E LETRAS, reunindo estudantes, professores e a comunidade artística de Garanhuns, além de ter como convidada a escritora Daniela Galdino, professora da UNEB.

Muitos acontecimentos marcaram este evento. Foi lançado o nº 2 do Tablóide INFILTRAÇÕES LITERÁRIAS, coordenado pelo professor Nilson Carvalho, docente desta Universidade.
Pude assistir a Performances que me deixaram em um estado de espírito que só a arte é capaz de me provocar. O Professor Nilson Carvalho fez performance com uma plasticidade própria de quem busca nas memórias mais interiores o útero para sair e se mostrar para o mundo, como o fez tão bem com o seu "canibal".

A convite da professora Márcia Félix discentes e convidados fizeram leituras de autores diversos, e pude manifestar A MULHER, poesia autoral, e a TEREZA de Cida Pedrosa, que estão e vêm pra mim nesses momentos.


Para abrilhantar a noite, a presença de Daniela Galdino, renovando a cena com suas INÚMERAS personas, mulheres, vozes, e com seu canto, interlúdio entre um poema e outro.

Conheçam a escritora. Acessem: http://www.operariadasruinas.blogspot.com.br/

Em breve fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições