quarta-feira, abril 25, 2012

PARA TI, AMOR



Eu amo,
amo silenciosamente
e, contraditoriamente,
falo desse amor
para todos saberem existir

um amor que em curto tempo
dele recebi
o que há muito não sentia

Amor
quando me sinaliza
olás e ois
saudades, pois

Me fazes sorrir
Faz-me chorar
Esquenta o frio
que teima em ficar
no meu colo,
no meu ventre

Ainda fazes tu, meu amor
o que nenhum outro fez
Me lambe cria
Me acaricia
Onde só eu sei,
dando-lhe vez

E vez por outra
Acordada
Dormindo
Espevitada
Entre outros amores
Eis que me lembro
De tua tez
De tua voz
De tua figura

E me vens tu,
Querido,
Me libertar da ilusão
Dos amores
Ouros de tolo

Então,
me embalo
na tua lembrança
criança grande

Saudades, amigo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog. Estou lhe seguindo. Gostaria que visitasse meus blogs que são apenas feito de forma amadorística, mas pretendo breve ver se apresento um novo visual:
    www.sertaodesencantado.blogspot.com
    www.amusasemmascara.blogspot.com
    Infelizmete não poderei participar do encontro de blogs literarios de Pernambuco pq estou no Rio de Janeiro e só voltarei final de maio
    abçs

    ResponderExcluir

Contribuições