quarta-feira, abril 18, 2012

MOSTRAPE FAZ MAIS DUAS HOMENAGENS


PROJETO DA NÓS PÓS SEGUE PROGRAMAÇÃO COM DOIS HOMENAGEADOS EM ABRIL 


Os homenageados do mês de abril pelo projeto Nós Pós MostraPE são o jovem escritor e ator Diogo Testa e a grande escritora, atriz e produtora Silvana Menezes. Os eventos acontecem, respectivamente, dia 19/04 às 20h na Casa Mecane e dia 26/04 às 19h na Livraria Cultura.

Diogo Testa é ator, formado pela Escola SESC e estudante de cinema pela UFPE. Há dois anos participa de eventos literários pelo Recife sempre elogiado pela qualidade de seus textos e de suas performances. Silvana Menezes dispensa apresentações; atriz, poeta e idealizadora/produtora do Quartas Literárias, que há dez anos reune mensalmente artistas e escritores no Centro de Cultura Luiz Freire, em Olinda; várias vezes homenageada pelo seu talento e representatividade no meio literário, não poderia ficar de fora da lista de homenageados pelo MostraPE.

O segundo evento do projeto, que terá como homenageado Diogo Testa, acontecerá no dia 19/04 às 20h na Casa Mecane (Av. Visconde de Suassuna, 338 – Sto. Amaro). Neste evento os escritores Jhonatan Sodré (ex-Nós Pós), Pedro Augusto, Raisa Feitosa, Cláudia Trevisan, Sachiko Shinozaki e Ícaro Tenório farão uma performance especialmente preparada para a ocasião, além de apresentarem textos autorais. No dia 26/04 às 19h na Livraria Cultura (Recife Antigo) o grupo Vozes Femininas e as convidadas Rita Marise (atriz e Supervisora de Cultura do Sesc Santa Rita) e a escritora Renata Santana prestarão uma homenagem à Silvana Menezes. Todos os eventos são abertos ao público.

O projeto Nós Pós MostraPE terá um total de vinte eventos a serem realizados até novembro de 2012. A cada evento um escritor pernambucano será homenageado pela sua contribuição à nossa literatura e mais de 120 escritores poderão participar. Saiba mais em mostrape.nospos.org ou pelo e-mail mostrape@nospos.org

SERVIÇO

Projeto Nós Pós MostraPE

Evento 2 – Homenagem a Diogo Testa
Dia 19/04 – 20h
Casa Mecane (Av. Visconde de Suassuna, 338 – Sto. Amaro)
Aberto ao público

Evento 3 – Homenagem à Silvana Menezes
Dia 26/04 – 19h
Livraria Cultura (Paço Alfândega, S/N – Recife Antigo)
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições