quarta-feira, março 16, 2011

10 MIL ACESSOS!



Esta manhã vi literalmente um passarinho verde na minha janela. Minha filha o descobriu. "Mamãe, vem ver uma coisa, mas não fala alto, pode assustar." Estava lá, lindo, quietinho, um periquitinho. Preocupada com a ave lá fui eu tentar pegá-la, ver se estava machucada. E naquele papo meu e dela levei umas bicadas, a depositei numa caixinha preparada pela minha mãe com ajuda de minha filha e depois procurei alguém que se dispusesse a cuidá-la, porque eu já estava na hora de sair para o trabalho.
Depois que terminei de escrever este texto me dei conta do que significou aquele "passarinho verde" no meu dia. Sim, estou feliz. Há quem não acredite nas estatísticas do Blogger e questione os números quando os nossos "seguidores" são tão poucos, comparados a outros Blogs. Embora eu não me guie por isso, fico feliz de ter sido lida ou buscada, ou por terem esbarrado por aqui numa pesquisa qualquer e logo se ambientando neste canto, que é canto de todo mundo e onde a minha voz une-se a de todos os que procuram paz, uma paz nada utópica, e encontram-se comigo nas divergências e convergindo construímos muito esquecendo vaidades,  conquistando mais do que isso.
Este Blog contabiliza aproximadamente mais de 2.700 acessos ao meu perfil, sem manipulações, e dos 10 mil acessos de julho de 2009  pra cá o que me felicita são os contatos, as trocas, as amizades, as inspirações, e agradeço aos meus fiéis leitores e amigos queridos pelo tempo dedicado às minhas letras, as letras que me soam mantras, as letras musicadas, as sussurradas durante o momento anterior ao sono, nas caminhadas ao trabalho, as letras sugeridas pelos amigos, pelas cenas do cotidiano...
Tenho tanto a agradecer, essa luz que guia, que não apaga, mesmo que no desânimo do fim da semana exaustiva e vivendo a guerra ininterrupta para continuar mantendo a dignidade. Tá aqui, o registro de uma vitória conquistada pacientemente, com alma limpa e fé, que indiferente às pequenezas dos desnutridos de amor só se curva a vocês, leitores, para o muito obrigada,sincero e contente.
Também aqui devo fazer um agradecimento especial a uma pessoa que muito me incentivou a criar este Blog e nele publicar. A eterna amiga, querida irmã, Adriana Paula Santos de Castro, que hoje abrilhanta o universo com sua Literatura e contribui com suas ideias, a quem ofereci alguns poemas neste espaço.
Hoje, mantendo um público fidelizado de leitores, a maior parte do Brasil, e tendo também de Portugal, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Rússia, Peru, Israel, Moçambique e Eslovênia, estabelecendo contato com dezenas destes, trago a certeza na alma de que a Literatura não se aparta de mim, como a fé, e que feliz é quem as têm na vida.
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições