domingo, fevereiro 20, 2011

GRITEVAPOREFERTILIZEOSISTEMA

  
A cidade ferve
A temperatura esquenta
Esquentam meus ânimos
Meus nervos
Minha pressão

Diante de mim
Cozinham mentes
- O sistema -
E dementes ficam
Derretendo
O que deveria estar fresco

Não há frescura no que digo
Há um processo degradante
De liquidação de mentes
Liquidam
E diariamente somos vencidos
Pelo calor
Pelo cansaço
E somos vendidos
E evaporamos
Antes líquido
Agora quase nada

No dia seguinte ressuscito
FERVO AS MENTES ENFRAQUECIDAS
E transmuto a intenção

BUFEM! GRITEM! ESTREMEÇAM!
Virem corrente de ar!
TEMPORAIS!!!
TUFÃO!!!

E CHOVAM!!!
FERTILIZEM!!!

Somos além disso
Podemos muito mais!

***

"Porque há direito ao grito. Então eu grito."
(Clarice Lispector - A Hora da Estrela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições