sexta-feira, abril 16, 2010

PALAVRAS FLECHEIRAS


Você que me lê e que tem encontro marcado comigo aqui que tudo faz para convencer que sente por mim o que gostariam de saber e nega por se dizer avesso ao que sente e crê que sonha em noturnos momentos comigo e que come lambuzando-se do meu mel que foge ao meu som e ouve minha voz em minhas letras você que não tem nada de homem nem de mulher e que para muitos é incógnita na multidão que tem passos certos e tempo exato na narrativa dos amores que não são seus e que a mim alimenta quando me ostenta em cada lamento seco de lágrimas ou encharcado de encenação amor de outrora de outras vidas outras criaturas mortas que violentadas por ti além de ti sobreviverão não estou mais aqui nem lá não tenho nenhum lugar e em lugar algum hei de ficar mas mantenho meu canto onde encanto sem demandar qualquer esforço porque seu moço a alma nunca heis de me tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições