domingo, dezembro 27, 2009

PENSANDO EM VOCÊ

Fonte:  sampumar.files.wordpress.com/2009/10/pic_0021.jpg

Lá estava eu de novo, pé na trilha, sentido ao caminho que percorri tantas vezes, numa solidão acompanhada.
Trazia comigo presentes para a mata, e as pessoas agradeciam por estar ali ao lado. Nada é como antes, nem mesmo a casa, o caminho coberto pelo mato alto. Eu enxergava ali outras dimensões, outras cores, e o açude tinha uma nova temperatura.
Continuei pisando com os pés firmes naquele chão, certa de que a realidade sempre é a minha guia. Abri o peito, respirei o ar, lavei a alma, o coração, e me dei novamente ao espírito que ali vive, sem medo algum, como sempre soube que quando lá voltasse assim o seria. E foi.
Eu falei com Deus por várias vezes naquela noite, e por toda aquela madrugada lembrei de sua existência.
Agora, olhando o céu daqui, por entre as folhas das copas das árvores que dividem o quintal de minha família com os saguins, os pássaros e os cães, lembro-me da mata, da força de tudo que me guia à fé, à criação, e faço uma oração silenciosa pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições