segunda-feira, julho 20, 2009

FRUTA MADURA





Fale-me de sua saudade
E que ela não se resuma
A nós na cama
Não espero que diga que me ama
Mas ame-me enquanto juntos estivermos

Porque o amor não precisa ser romântico
Nem além de nós estendido
Muito menos correspondido
O amor é algo só nosso
Que transparece
E dividido é que se faz inteiro

Por isso amo-te
Quando estou contigo
E quando só estou
Amo-me e a ti também
Um amor amadurecido
Fruta que cai do pé
E não se machuca
Mas que se deixa degustar.

Em 09/11/08

3 comentários:

  1. eita fruta boa...
    Paabéns pelo Blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcia parabéns pelo seu BLOG!
    Gostei muito!@!@!!
    De seu aluno das antigas...

    IRAN

    ResponderExcluir
  3. mt linda marcia *.* parabens

    ResponderExcluir

Contribuições