segunda-feira, julho 27, 2009

SEMPRE EM FRENTE



Agora,
admitindo ser o tempo meu melhor conselheiro,
vivo e recebo-o com tranquilidade,
como recebo os amores,
as pessoas,
os e-mails
e os momentos da vida


E assim,
tenho sido uma mulher
mais feliz
e segura,
apesar de carregar
algumas feridas abertas,
que sei,
não será nesse tempo nosso
que terei o bálsamo para aliviá-las


Só não acredito
que o tempo seja mau conselheiro,
mude caráter,
extinga a maldade humana,
nem anule a maturidade que adquirimos


Sou realista
Mas também acredito
numa força e num tempo cósmico,
no qual revigoro minhas energias
para continuar a estrada,
assim forte,
como sempre julguei não ser,
entretanto sabendo,
intimamente,
que em mim habitava
uma coisa estranha:
essa condição pelejante...


A vida,
vibrante e exultante,
me chamando para além do que eu sou,
sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições